top of page

MONITORAMENTO

& SEGURANÇA

Segurança é uma das necessidades básicas do ser humano. O serviço de Monitoramento Eletrônico visa a proteção de casas, escritórios, estabelecimentos comerciais e espaços públicos.

 

As soluções tecnológicas – Vigilância Eletrônica passam por constante atualização e contam com o que há de mais moderno em termos de tecnologia.

​

A segurança eletrônica abrange tecnologias como Circuitos Fechados de Televisão (CFTV), alarmes, cercas elétricas e rastreadores.

​

No momento atual, o risco de abrir as portas sem conhecimento do ambiente local é muito grande. O aumento na demanda dos serviços de monitoramento eletrônicos se deve à elevação da sensação de insegurança e à redução dos custos dos sistemas de segurança eletrônica que antes eram destinados apenas às classes de maior poder econômico.

​

A tranquilidade é o principal motivo para se investir em um sistema de segurança. Não há valor que pague a tranquilidade de saber que a família e o patrimônio estão protegidos, havendo ou não alguém no local. Se você tem dúvidas sobre a importância em se investir nesse serviço, confira a uma seleção com as 10 razões para investir em um sistema de segurança:

​

1 – Redução de risco de arrombamento – De acordo com estatísticas, casas e estabelecimentos comerciais sem sistemas de monitoramento eletrônico de segurança estão 3 vezes mais propensos a serem invadidos

​

2 – Reincidência – Se sua residência ou comércio sofreu um arrombamento no passado, as chances disso ocorrer novamente são muito maiores. Segundo estatísticas policiais, se sua casa ou empresa já foi furtada, as chances disso ocorrer novamente aumentam muito, especialmente se os itens roubados foram substituídos por novos.

 

3 – Tecnologia – O serviço de Monitoramento Eletrônico é um investimento eficaz para proteger sua residência ou empreendimento comercial. Segundo dados de seguradoras, a perda média com furtos a residências é de R$ 1.500,00. Além das perdas materiais, invasões são acompanhadas de agressões em 38% dos casos. Locais equipados com sistemas e segurança reduzem muito esses prejuízos.

 

4 – Liberdade de ir e vir – O serviço de Monitoramento Eletrônico contribui para elevar a qualidade de vida dos contraentes, pois permitem que se ausentem sem preocupação. Isso significa maior liberdade para realizar passeios e viagens a lazer ou a negócios.

 

5 – Redução do custo do seguro – Sistemas eletrônicos de segurança podem reduzir o custo do seguro residencial em até 30%. As seguradoras costumam oferecer um desconto de 20% a 30% para ambientes que possuem serviço de Monitoramento Eletrônico.

 

6 – Agilidade – Se sua residência ou empresa for localizada em uma área isolada, um sistema eletrônico de segurança garante ainda mais a proteção do seu patrimônio, bem como possibilita mais rapidez no acesso a serviços de emergência.

 

7- Consultoria especializada – Há cômodos ou ambientes dos estabelecimentos públicos ou privados que necessitam de maior proteção como escritórios, adegas, estoques, almoxarifados e outros que devem ser protegidos de forma diferente. Só uma empresa especializada poderá dar a devida orientação.

 

8 – Riscos de acidente – Sistemas eletrônicos de segurança podem evitar acidentes como o envenenamento por monóxido de carbono, gás liberado com a combustão que pode levar à morte por asfixia.

 

9 – Riscos de incêndio – O serviço de Monitoramento Eletrônico notifica você e sua família sobre um princípio de incêndio e também a central de segurança. Nessas situações o tempo é precioso para se concentrar e evacuar o local.
 

10 – Emergências – Com apenas um toque no botão de pânico, qualquer membro de sua família pode acionar serviços de emergência.

bottom of page